Você provavelmente já consumiu um dos produtos Angélica: temperos, especiarias, castanhas, frutas secas, farófas, farinha de milho ou kibe, fubá, molhos de pimenta, grãos e muito mais dentro das diversas opções disponíveis na empresa.
Presente em grandes supermercados, conta com diversos vendedores para tirar pedido e repor seus estoques. Pensando na praticidade desse processo desenvolvemos um sistema que permite acesso via tablet ou celular para os vendedores tirarem os pedidos. Todo estoque foi vinculado com ERP que a empresa já usava, além disso, os pedidos emitidos também comunicam com o sistema interno da empresa lançando as notas e relatórios necessários.
Ferramentas desenvolvidas:
- Sistema de pedidos para vendedores (tablet / celular)
- Gerenciamento dos vendedores e fotos dos produtos
- Integração com ERP da empresa
Todas as fotos dos produtos são gerenciados pelo sistema, é possível adicionar a quantidade de venda ou troca de acordo com a necessidade.
O sistema verifica o histórico das últimas compras feita pelo cliente para o vendedor ter um parâmetro.
É possível enviar uma cópia do pedido em PDF na mesma hora que ele é finalizado, diretamente pelo WhatsApp do cliente ou email.